quinta-feira, 6 de novembro de 2008

TATTOO HEART.

Rihanna com parceria com a grife Gucci lança um linha produtos. O primeiro produto a ser anunciado é uma bolsa. Depois de fazer uma performance para a marca na semana de moda de Nova York, em fevereiro, a cantora agora foi escolhida para estrelar uma campanha em prol do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
A diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, escolheu a cantora por sua forte personalidade. “Música e uma bela mulher são ícones perfeitos para essa campanha”, disse Frida em entrevista para o site “WWD”.
A campanha, intitulada “Tattoo Heart”, será lançada em dezembro. Serão anunciados produtos de uma linha limitada e 25% do valor obtido com as vendas, serão destinados a Unicef.
“É uma honra representar a Gucci”, disse Rihanna ao site da Vogue Inglesa. A cantora também tem uma instituição de caridade, a “Believe Foundation”, que atende crianças carentes.
Dia 19 novembro terá o lançamento de um video de Rihanna mostrando outras peças.




Nenhum comentário: